Newsletter
Pesquisa
As frustrações do quotidiano são o mote da nova campanha da Kit Kat, mais precisamente as frustrações tecnológicas.
Com base no slogan Have a Break, Have a Kit Kat, a nova campanha da marca detida pela Nestlé incentiva as pessoas a não deixarem que os imprevistos tecnológicos, como perguntas de segurança e palavras-passe erradas, perturbem o seu dia.
"Na KitKat, há mais de 85 anos que defendemos as pausas e a nossa nova campanha não é exceção. No mundo acelerado de hoje, todos nós enfrentamos exigências constantes para fazer mais e ser mais, e é por isso que fazer uma pausa é mais importante do que nunca”, refere Stephanie Scales, responsável da KitKat, citada pelo jornal britânico The Drum.
A campanha, que tem assinatura criativa Wunderman Thompson, está presente em televisão, redes sociais e em publicidade exterior até novembro deste ano.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.