Newsletter
Pesquisa
A pastelaria e padaria Paul acredita que o amor deve ser celebrado de forma especial. É por isso que dá a conhecer novidades que vão fazer as delícias dos consumidores neste Dia dos Namorados.
Com uma história de mais de 130 anos no mercado, a Paul representa a arte de viver à francesa apostando na tradicional boulangerie e pâtisserie francesas.
Para celebrar o dia mais romântico do ano, as lojas da marca recebem sugestões que prometem apaixonar os portugueses, desde o macaron em forma de coração aos palmiers com sabor a chocolate ou framboesa.
A marca apostou ainda na oferta de quatro vales que incluem uma Tartelette, um café, um croissant simples ou o famoso Éclair. Os tickets estarão disponíveis entre os dias 6 e 29 de fevereiro e podem ser utilizados até ao dia 31 de março. A promoção está em vigor nas lojas da Rua Augusta, em Lisboa, e na Baía de Cascais.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.