Newsletter
Pesquisa
Com o sol e o calor, esta é a altura do ano em que muitos portugueses aproveitam para recarregar energias e viajar, seja cá dentro ou lá fora. Uma altura perfeita para explorar destinos e descobrir novas culturas e tradições, por isso, nada melhor do que revisitarmos nesta emissão algumas das viagens internacionais mais marcantes feitas pela nossa equipa nos últimos meses, mas também recordar algumas histórias que nos inspiram pelas tradições e sustentabilidade e que levam o sabor de Portugal ao mundo.
Mas, porque Paris é, por estes dias, o centro do mundo desportivo, esta semana tudo começa na capital francesa com a campanha da Omega que presta tributo aos atletas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. A marca, que é a cronometrista oficial do evento desde 1932, destaca neste filme alguns dos locais mais icónicos da cidade, enquanto realça a destreza dos atletas em diferentes modalidades.
De Paris seguimos para Munique, na Alemanha, onde se realizou a segunda edição da conferência "We Choose Earth Tour”, um momento promovido pela EDP que reuniu pensadores, líderes globais e nomes internacionais para debater os caminhos e um futuro mais sustentável para o planeta.
É neste caminho em prol de um mundo sustentável que recordamos na rubrica “Comprometidos com um bem maior” a história da Real Companhia Velha. A empresa de vinhos mais antiga de Portugal, que há quase 270 anos põe em prática as melhores técnicas na vinicultura que preservam e respeitam a terra. Uma visão de sustentabilidade que alia a tradição à prosperidade.
E antes de fecharmos a emissão, e mais uma vez, fora de portas, há tempo para recuperar a reportagem que nos levou até aos lagos gelados da Finlândia. Foi lá que a Mitsubishi demonstrou, nas condições de condução mais exigentes, as características do novo modelo automóvel Mitsubishi Outlander.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.