Newsletter
Pesquisa
A socialite americana é o rosto da nova campanha da Klarna, aplicação que facilita o pagamento de compras online.
A Klarna quer aumentar a expressão da marca e, por isso, apostou numa campanha protagonizada por Paris Hilton. Da campanha nascem dois vídeos que terminam com a expressão That's smooth, uma versão mais atual de algo que Paris Hilton costumava dizer no início do milénio: That's hot. A mensagem é a possibilidade de pagamento de forma suave.
Os cenários de ambos os anúncios publicitários estão repletos de brilho e de glitter, pormenores que caracterizam os anos 2000 e que reforçam a ideia criativa da campanha.
"Paris Hilton é uma pioneira em moda, tecnologia e negócios, que são áreas com que estamos muito familiarizados na Klarna", explica David Sandström, CMO da Klarna, em declarações citadas pelo Marketing Directo.
"A sua capacidade de se manter à frente das tendências, a sua proeza nas compras e o facto de os nossos clientes terem crescido com ela fazem de Paris a embaixadora perfeita para a nossa campanha", sublinha o Chief Marketing Officer da aplicação.
A campanha tem assinatura da equipa criativa da própria Klarna e conta com a colaboração da agência 11:11 Media, fundada por Paris Hilton e por Bruce Gersh.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.