Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
A
Parfois acaba de dar a conhecer uma nova loja no Amoreiras Shopping Center, em
Lisboa, que conta com uma imagem renovada. O conceito apresentado no mês
passado em Madrid, em Espanha, chega agora à capital portuguesa com um design
mais minimalista e luminoso, que pretende oferecer uma melhor experiência de
compra, sobretudo na forma de apresentar as diferentes coleções, desde os
acessórios à gama de vestuário.
Com
uma ampliação e relocalização do espaço que passa agora a contar com 127m2, a
marca apostou numa imagem mais neutra, privilegiando materiais premium como a
pedra banca e madeira de carvalha natural, e elementos verdes, que conferem uma
sensação de leveza ao espaço. Um conceito onde são introduzidos materiais e
texturas mais duradouras que representam uma arquitetura mais intemporal.
Nos
últimos anos a Parfois tem vindo a estabelecer uma estratégia transversal a
todas as suas áreas de negócio, com foco na imagem da marca e na constante
evolução e inovação do seu produto, com o lançamento de coleções com as últimas
tendências e cápsulas exclusivas e a criação de conteúdos inspiradores.
No
plano de expansão da empresa estão previstas novas aberturas e a transformação
do conceito de algumas das localizações já existentes. Em paralelo, no canal
digital, existe um foco na melhoria do website, que opera em 10 mercados
diferentes.
Atualmente
a Parfois está presente em mais de 70 países com mil lojas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.