Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O estudo indica
ainda que, na hora da consoada, a Ribeiralves é a marca favorita.
A
Coca-Cola é a marca que os portugueses mais associam ao Natal, conclui um
estudo sobre os hábitos para esta quadra, levado a cabo pela Multidados. Ferrero Rocher, Continente, Ferrero e Nestlé completam o top 5 na
classificação, enquanto o El Corte Inglés, Fnac, Worten, Nike e Zara fecham o
leque das 10 marcas “mais natalícias”, na ótica dos inquiridos.
Na
hora da consoada, o estudo indica que a Ribeiralves é a marca favorita, seguida
pelas marcas próprias, Pescanova, Brasmar e Iglo. Nas bebidas, a Coca-Cola
volta a liderar as preferências, seguindo-se a Licor Beirão, bebidas da marca
Continente, marcas de Vinho do Porto, Baileys e Sumol. Na hora da gulodice, as
marcas favoritas de chocolates são a Ferrero Rocher, Ferrero, Nestlé, Regina e
Milka.
Já
na hora de comprar chocolates, a preferência é pelo Continente, Pingo Doce e
Lidl. A Fnac, a Bertrand e a Wook são, por sua vez, as preferidas para comprar
livros, acontecendo o mesmo com a Zara, Primark e Springfield no caso da roupa
e calçados. No segmento dos cosméticos e perfumes, a Perfumes e Companhia, O
Boticário e The Body Shop foram as mais referidas por parte dos portugueses.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.