Newsletter
Pesquisa
Este vinho alentejano conta agora com um branco Grande Reserva 2022, pela primeira vez, e um Pai Chão tinto Grande Reserva 2020, fruto de uma nova colheita.
O MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia -, em Lisboa, foi o local escolhido pela Adega Mayor para anunciar o lançamento dos novos vinhos da gama Pai Chão, que homenageia Rui Nabeiro, a sua paixão pelos vinhos e pela sua terra – Campo Maior, no Alentejo.
“O Pai Chão é um vinho que só acontece quando a natureza e o homem se juntam para, de facto, produzir algo excecional”, refere Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor, em declarações ao Imagens de Marca, durante o jantar de lançamento. “Acreditamos que, neste momento, lançando um branco, a nossa gama, de alguma maneira, está mais completa”, acrescentou ainda.
O projeto vitivinícola do Grupo Nabeiro está apostado em continuar a produzir “vinhos de qualidade, vinhos que façam jus ao que de melhor se faz no Alentejo” e que “possam levar a marca de Portugal aos quatro cantos do mundo”.
Quanto à estratégia, a CEO sugere que se “vai adaptando, porque o mundo também muda” e “há tendências que acontecem”, mas reforça que o objetivo é sempre a “valorização da qualidade” do vinho. Para o futuro, a marca afirma que vai continuar a inovar para trazer novidades ao mercado, sem nunca perder a origem e a tradição.
Não perca a entrevista a Rita Nabeiro e as imagens do evento no vídeo acima.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.