Newsletter
Pesquisa
A campanha multimeios pretende dar a conhecer os benefícios e novidades dos packs da empresa do setor energético.
A EDP acaba de lançar uma nova campanha em Portugal, que pretende sublinhar a forma como os packs EDP respondem de forma cómoda e simples a várias necessidades dos clientes.
De acordo com um comunicado enviado às redações, o conceito “Packs EDP, eu escolho ter tudo impack”, que dá mote à campanha, comporta um duplo sentido. Por um lado, pretende demonstrar que os packs EDP, que estão estruturados em três ofertas (“Easy”, “Smart” e “Full”), incluem novidades e vantagens úteis, como assistências técnicas aos equipamentos da casa dos clientes e descontos em energia 100% renovável. Por outro, os benefícios que cobrem necessidades do dia-a-dia dos consumidores.
No spot publicitário são representados quatro de seis bonecos animados, que ganham vida para ilustrar as diferentes componentes disponíveis nos packs EDP: assistência técnica com mão de obra e deslocação gratuita, descontos em supermercados, plano de saúde para a família e animais de estimação e descontos em séries e filmes e gestão de energia.
Os packs têm à disposição 50 euros por mês para descontar em compras do dia-a-dia e lazer, até 600 euros para usar em assistências técnicas e reparações, até 8% de desconto na fatura de energia e a garantia de investimento em eletricidade verde, produzida a partir de fontes 100% renováveis.
A campanha multimeios, que teve o conceito criativo a cargo da NOSSA e foi produzida e realizada pela Shot And Cut Films, está presente em televisão, rádio, social, digital, mupis e lojas até 3 de novembro.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.