Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência

Pesquisa

Publicidade
Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência
25 de Agosto de 2023
Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência
Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Localizados por todo o país, os novos outdoors direcionais do Intermarché optam por uma nova abordagem pouco convencional para informar os clientes sobre onde fica a loja mais próxima. Em vez de apenas o típico “a 2 minutos” ou “a 200 metros”, o supermercado tem a confiança para dizer onde se localiza, em relação à concorrência. 


A marca afirma que "é o único supermercado que tem os melhores produtos da região, que está próximo os produtores locais e os trata pelo nome. É o único supermercado que é, de facto, da região, seja ela qual for” – afirma em comunicado.


“Quando se tem mais de 260 supermercados que fornecem, por exemplo, vinhos diferentes consoante a região onde estão porque conhecem e confiam nos produtores locais, tem-se algo que as outras insígnias não têm. Cada Intermarché tem um proprietário, que tem um nome, que é conhecido pelas pessoas da região. Isso faz do Intermarché mais daquela região do que qualquer outro supermercado” - refere Ernesto Cunha, do Conselho de Administração do Intermarché.


Miguel Durão, Creative Partner da Stream and Tough Guy, acrescenta que “este desafio implica perceber a localização exata de cada Intermarché em relação à concorrência e em relação ao outdoor em si. São muitas horas a percorrer quilómetros no Google Maps mas vale a pena quando o resultado é uma campanha de outdoor rica em execuções e diferente do habitual.”


Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência
Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência
Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência
Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência
Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Os novos outdoors do Intermarché não se preocupam com a concorrência

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile