Newsletter
Pesquisa
Às oito horas em ponto a equipa técnica e de conteúdos chegou à Casa da Música para preparar os cenários. O Porto acordou frio e com o céu cinzento a ameaçar a chuva que caiu um pouco mais tarde. Aqueceu-nos o caloroso acolhimento do Álvaro, o funcionário que nos ajudou - sem poupar esforços - a encontrar o espaço certo para a entrevista no interior da instituição.
A Galp é uma das marcas que deu um contributo para a construção da Casa da Música, talvez por isso, é também aqui que tem uma das suas lojas, curiosamente, aquela que a marca diz ser a mais bonita do país. Este foi o segundo cenário que acolheu a conversa entre Cristina Amaro e Carlos Gomes da Silva, presidente executivo da Galp. Uma pessoa afável desde o primeiro minuto, distribuindo uma boa energia a todos os membros da equipa de gravações e com muitas histórias interessantes para contar. É fácil perceber que se sente literalmente em casa. Nasceu na invicta e conhece bem os cantos e recantos da Casa da Música.
À medida que íamos percorrendo corredores e subindo os pisos ia comentando os pormenores da arquitetura e da construção – afinal, andou por ali quando ainda só se ouvia a sinfonia das betoneiras. Foram quase duas horas de filmagens entre a entrevista e imagens pelo exterior da Casa da Música já com o piso molhado a desafiar os saltos altos da Cristina. Um terceiro cenário juntou a nossa equipa e a diretora de marketing e comunicação da Galp em Lisboa.
Esta segunda parte das gravações do I’M a Brand da Galp aconteceu no Parque das Nações e o ponto de encontro foi a Torre da marca nesta zona oriental da capital. Depois de um nevoeiro cerrado o sol rompeu e, podemos dizer que, foi uma verdadeira aventura para Joana Garoupa e Cristina Amaro!
A entrevista decorreu ao volante do híbrido da BMW I8 foi captada com recurso a câmaras instaladas no interior do veículo. Não foi tarefa fácil para ambas, que tiveram de manter uma conversa enfrentado lombas e, algumas travagens, para não perder de vista a equipa que filmava o carro no exterior numa mota.
A equipa de realização quis desta forma regressar ao local onde foi gravada a campanha da mobilidade elétrica da Galp e fazer uma ligação entre o filme e a entrevista da Joana no Imagens de Marca. Resta referir, que tivemos uma fã inesperada de quatro patas chamada Julie e que por alguns minutos tentou, qui ça, pedir um autógrafo às nossas protagonistas. Partilhamos alguns momentos destas gravações na nossa galeria de fotos.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.