Oreo simplifica as grandes decisões da Humanidade em novo anúncio

Pesquisa

Super Bowl
Oreo simplifica as grandes decisões da Humanidade em novo anúncio
5 de Fevereiro de 2024
Oreo simplifica as grandes decisões da Humanidade em novo anúncio
Oreo simplifica as grandes decisões da Humanidade em novo anúncio
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Oreo simplifica as grandes decisões da Humanidade em novo anúncio
Ana Gaboleiro
Jornalista
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Está prestes a chegar o evento com o intervalo publicitário mais caro do mundo: o Super Bowl. As marcas já começam a lançar os anúncios que vão marcar presença nesta noite desportiva que se realiza a 11 de fevereiro nos EUA.


É o caso da Oreo que acaba de lançar um filme que recua à pré-história onde os homens das cavernas, perante um meteorito que se dirige à Terra, abrem uma bolacha da marca ao meio para decidir se ficam com os dinossauros ou se partem à procura de um novo abrigo.


A partir daqui todas as decisões das personagens do anúncio são com base na abertura da bolacha.

“Sabemos que quando os nossos clientes comem uma bolacha Oreo, torcem-na antes de a comer. Por isso, pensámos em como utilizar essas torções para contar uma boa história”, explica Michelle Deignan, vice-presidente da Oreo nos EUA, ao Marketing Directo.


O anúncio será transmitido durante o intervalo da NFL, liga nacional de futebol americano, e marca o regresso da Oreo ao Super Bowl. A última aparição da marca neste evento aconteceu em 2013 após o famoso apagão durante a transmissão do evento e que levou a marca a fazer um tweet num espaço de cinco minutos. A Oreo reagiu ao incidente através de uma publicação nas redes sociais com uma imagem de uma bolacha escura e a frase “You can still dunk in the dark” (Ainda se pode afundar no escuro, em português). O tweet contou com um grande alcance nas plataformas digitais, tendo sido partilhado mais de 10 mil vezes em apenas uma hora. 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Oreo simplifica as grandes decisões da Humanidade em novo anúncio

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Oreo simplifica as grandes decisões da Humanidade em novo anúncio

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile