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Está prestes a chegar o evento com o intervalo publicitário mais caro do mundo: o Super Bowl. As marcas já começam a lançar os anúncios que vão marcar presença nesta noite desportiva que se realiza a 11 de fevereiro nos EUA.
É o caso da Oreo que acaba de lançar um filme que recua à pré-história onde os homens das cavernas, perante um meteorito que se dirige à Terra, abrem uma bolacha da marca ao meio para decidir se ficam com os dinossauros ou se partem à procura de um novo abrigo.
A partir daqui todas as decisões das personagens do anúncio são com base na abertura da bolacha.
“Sabemos que quando os nossos clientes comem uma bolacha Oreo, torcem-na antes de a comer. Por isso, pensámos em como utilizar essas torções para contar uma boa história”, explica Michelle Deignan, vice-presidente da Oreo nos EUA, ao Marketing Directo.
O anúncio será transmitido durante o intervalo da NFL, liga nacional de futebol americano, e marca o regresso da Oreo ao Super Bowl. A última aparição da marca neste evento aconteceu em 2013 após o famoso apagão durante a transmissão do evento e que levou a marca a fazer um tweet num espaço de cinco minutos. A Oreo reagiu ao incidente através de uma publicação nas redes sociais com uma imagem de uma bolacha escura e a frase “You can still dunk in the dark” (Ainda se pode afundar no escuro, em português). O tweet contou com um grande alcance nas plataformas digitais, tendo sido partilhado mais de 10 mil vezes em apenas uma hora.
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