Newsletter
Pesquisa
Antecipando a estreia da última temporada de uma das séries mais vistas da atualidade, a Oreo concebeu uma nova versão do famoso genérico de Game of Thrones, na qual a marca recorre às suas próprias bolachas para dar forma a este seu novo anúncio.
Além de comunicar a tão aguardada oitava temporada desta série, o filme publicitário surge também como forma de a marca apresentar a sua mais recente edição limitada, disponível a partir de 8 de abril e intitulada “Oreos”, a qual tem como inspiração a série produzida pela HBO, cuja última temporada irá estrear a 14 de abril. De facto, estas bolachas incluem desenhos que remetem para os logótipos das diferentes famílias que se encontram na luta pelo trono.
Este novo anúncio recorreu à utilização de mais de 2750 bolachas para a sua criação, sendo resultado de uma parceria estabelecida entre a Oreo, a HBO, a agência 360i e a Elastic, produtora responsável pela criação do genérico da série.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.