Oppo lança campanha com a Hasselblad

Pesquisa

Mil milhões de cores
Oppo lança campanha com a Hasselblad
27 de Outubro de 2022
Oppo lança campanha com a Hasselblad
Oppo lança campanha com a Hasselblad
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Oppo lança campanha com a Hasselblad
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois da publicidade
Pub
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A OPPO apresentou a campanha “Mil Milhões de Cores”, uma parceria com a fotógrafa profissional da Hasselblad, Andrea Zvadova. 

 

A empresa de smartphones afirma que se tem focado na qualidade de imagem assim como nas cores em que disponibiliza os equipamentos, e está agora empenhada em demonstrar as potencialidades do seu flagship, o Find X5 Pro.

 

Em comunicado, a marca afirma que esta campanha “Mil Milhões de Cores” não se refere apenas à inovação da OPPO ao nível da imagem a cores, mas também à própria essência da cor: “existem mil milhões de maneiras de interpretação e apreciação da cor e toda a gente tem a sua própria ideia do que considera ser a sua cor perfeita” – adianta a tecnológica.

 

Bingo Liu, CEO da OPPO Europa, explica: “A OPPO fez da cor uma prioridade durante muito tempo, com inovações como o Motor de Cor de 10-bit Full-Path, o processador de imagem MariSilicon X e a colaboração com a Hasselblad demonstrámos o nosso empenho em encontrar a melhor solução de cor para os nossos utilizadores. Trabalhar com uma fotógrafa como a Andrea Zvadova, que adora cor e a capta lindamente, é uma ótima forma de mostrar as capacidades do sistema de câmara do Find X5 Pro”.

 

Andrea Zvadova, a embaixadora da marca, apresentou um conjunto de fotografias, tiradas com o Find X5 Pro, com o objetivo de demonstrar a capacidade do smartphone de tirar fotografias a nível profissional. As imagens dos bastidores desta fotomontagem podem ser vistas no YouTube.

 

Da sua experiência com o dispositivo, Zvadova refere que "a diferença entre o Find X5 Pro e uma câmara profissional é que o smartphone é muito mais fácil de usar, é mais intuitivo, leve e instantâneo. Tem muitas características que o público em geral pode usar facilmente e é fantástico esteticamente."


Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

Oppo lança campanha com a Hasselblad

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Oppo lança campanha com a Hasselblad

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile