Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A OPPO apresentou a campanha “Mil Milhões de Cores”, uma parceria com a fotógrafa profissional da Hasselblad, Andrea Zvadova.
A empresa de smartphones afirma que se tem focado na qualidade de imagem assim como nas cores em que disponibiliza os equipamentos, e está agora empenhada em demonstrar as potencialidades do seu flagship, o Find X5 Pro.
Em comunicado, a marca afirma que esta campanha “Mil Milhões de Cores” não se refere apenas à inovação da OPPO ao nível da imagem a cores, mas também à própria essência da cor: “existem mil milhões de maneiras de interpretação e apreciação da cor e toda a gente tem a sua própria ideia do que considera ser a sua cor perfeita” – adianta a tecnológica.
Bingo Liu, CEO da OPPO Europa, explica: “A OPPO fez da cor uma prioridade durante muito tempo, com inovações como o Motor de Cor de 10-bit Full-Path, o processador de imagem MariSilicon X e a colaboração com a Hasselblad demonstrámos o nosso empenho em encontrar a melhor solução de cor para os nossos utilizadores. Trabalhar com uma fotógrafa como a Andrea Zvadova, que adora cor e a capta lindamente, é uma ótima forma de mostrar as capacidades do sistema de câmara do Find X5 Pro”.
Andrea Zvadova, a embaixadora da marca, apresentou um conjunto de fotografias, tiradas com o Find X5 Pro, com o objetivo de demonstrar a capacidade do smartphone de tirar fotografias a nível profissional. As imagens dos bastidores desta fotomontagem podem ser vistas no YouTube.
Da sua experiência com o dispositivo, Zvadova refere que "a diferença entre o Find X5 Pro e uma câmara profissional é que o smartphone é muito mais fácil de usar, é mais intuitivo, leve e instantâneo. Tem muitas características que o público em geral pode usar facilmente e é fantástico esteticamente."
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.