Onda de novidades

Pesquisa

Emissão online
Onda de novidades
5 de Agosto de 2024
Onda de novidades
Onda de novidades
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Onda de novidades

O verão de 2024 além dos dias de praia, traz também uma onda de novidades ao mercado português, seja no universo das lojas, dos têxteis, a pensar nos mergulhos de mar, seja em dias dedicados à inovação no campo das energias, seja ainda na hotelaria que aposta numa conjugação entre o mundo corporate e o lazer.


Esta foi a época do ano escolhida, por exemplo, pelo Grupo Boticário para apresentar um novo conceito de loja que convida o consumidor a mergulhar nas práticas ESG da marca em quase todos os detalhes da sua experiência de compra. A equipa do Imagens de Marca entrou no Boticário LAB para acompanhar a inauguração no CascaiShopping e conversar com Rossana Gama, diretora do Grupo Boticário em Portugal, e com Daniel Knopfholz, vice-presidente para a área das Pessoas e Tecnologia. É com eles que ficamos a conhecer a visão da empresa brasileira para o futuro do retalho.


A sustentabilidade é hoje incontornável em todos os projetos novos que querem fazer parte de uma economia em movimento e sempre criativa, na rubrica dedicada às startups e empreendedores. O jornalista Marco Silva não vai a banhos, mas vai conhecer a DCK Boardshorts, uma marca portuguesa de calções de banho que tem 70% dos materiais com origem em plástico reciclado.


Com o calor a apertar, apesar de ser normal nesta altura, a verdade é que todos sentimos que as temperaturas estão a atingir valores demasiado elevados e esta tem sido uma preocupação para as empresas que querem fazer parte da transição energética, como a Galp. A marca procura projetos novos que tragam soluções para atingir as metas de descarbonização e um dos momentos mais importantes para mostrar esta inovação é o Innovation Day. A nossa equipa marcou presença neste dia, que é uma importante iniciativa da marca, e descobriu quais as novidades que podem fazer a diferença no setor, numa entrevista com Ana Casaca, diretora de inovação da Galp. 


Quando abriram portas no Porto, os hotéis MOOV apostaram na criação de uma oferta focada no segmento corporate. Mas hoje, e com a forte procura turística por Portugal, a marca tem vindo a desenvolver uma estratégia que permite às suas unidades atuarem nos dois segmentos. Uma novidade dentro desta cadeia hoteleira que a jornalista Catarina Ganhão quis explorar visitando diferentes localizações numa viagem entre norte do país e a grande Lisboa. 


Artigos Relacionados

fechar

Onda de novidades

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

Onda de novidades

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile