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Pesquisa
Com esta parceria, a empresa vai mapear os dados de navegação dos consumidores nesta plataforma e identificar hábitos de consumo, por um período de cinco anos.
Perante o atual cenário de pesquisa fragmentada e o aumento da preferência de compra do consumidor nas plataformas de comércio eletrónico, que tornam a análise dos hábitos de consumo ainda mais crucial, a Omnicom Media Group anunciou que fez um acordo exclusivo com a Amazon.
O objetivo é otimizar o acesso aos dados de navegação na plataforma de e-commerce, armazenados na Amazon Marketing Cloud, e reunir um histórico de cinco anos, que permite que as empresas analisem os outputs e mudanças de hábitos de consumo, de forma mais clara.
“Em termos práticos, considerando as alterações de consumo individual e empresarial, esta solução permite que as marcas tenham uma visão mais aprofundada sobre a jornada de compra dos produtos do seu portefólio, acompanhando o trajeto de pesquisa por bens complementares ou da mesma categoria de produto”, lê-se num comunicado enviado às redações.
De acordo com a nota, esta parceria permite ainda “calcular o customer lifetime value com maior precisão, sem que seja necessário extrapolar o valor dos dados e que seja possível ajustar as estratégias de marketing aos verdadeiros interesses, desejos e expectativas dos clientes”.
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