Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A marca de seguros tem agora uma nova identidade e um novo posicionamento e assume-se apenas como ok! Seguros.
A seguradora, que pertence ao Grupo Fidelidade, conta já com 25 anos no mercado e apresenta agora um novo posicionamento que reforça e amplia a sua proposta de valor, segundo afirma a marca em comunicado.
A marca explica ainda que a nova identidade da ok! seguros aposta na renovação completa das suas plataformas digitais, num novo website e num renaming que assenta no aproveitamento do potencial do “ok!”, que traz consigo o poder de uma das expressões mais utilizadas a nível mundial.
Gonçalo Santos, CEO ok! seguros, refere em comunicado que “este é um passo natural na evolução da ok!. Desde o início da marca, que a inovação na procura das melhores soluções de seguros de forma direta, acessível e personalizável foi sempre um traço distintivo do nosso ADN.
A nova identidade da marca, vai ser lançada através de uma campanha institucional multimeios “O mundo está a mudar. E a ok! seguros também”, que pretende demonstrar que a marca está em constante evolução.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.