Newsletter
Pesquisa
A ok! seguros, marca no segmento de seguros diretos do Grupo Fidelidade, acaba de lançar uma campanha comemorativa dos 25 anos de história no mercado.
Com o mote “Desde 1998 que está tudo ok!”, a campanha multimeios conta com a assinatura da agência criativa Judas e pretende demonstrar que continua a “desenvolver novas formas de se ligar às pessoas, estando cada vez mais próxima dos seus clientes, com uma oferta abrangente e mais atual”.
Com mais de 200 mil clientes, a ok! seguros tem vindo a apostar em “soluções simples e acessíveis”, que respondam às principais necessidades do quotidiano, ao nível de produtos de Mobilidade, Casa e Família.
O Imagens de Marca acompanhou a celebração dos 25 anos da seguradora numa reportagem que pode rever aqui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.