Newsletter
Pesquisa
Do 3G à IA, o setor das telecomunicações foi nos últimos 20 anos altamente inovador e dinâmico. Trouxe à economia e à vida dos consumidores a revolução tecnológica. Hoje, temos o mundo na nossa mão.
Da informação ao entretenimento, das compras online aos pagamentos por MBWay, das consultas médicas ao teletrabalho. As marcas de telecomunicações tiveram sempre um papel fundamental na democratização e disponibilização da tecnologia ao consumidor final.
Marco Silva, jornalista do Imagens de Marca, conversa com João Epifânio, Administrador Segmento de Consumo e Diretor de Marketing Altice Portugal, sobre algumas das histórias que fazem parte da sua experiência e caminho de duas décadas de evolução tecnológica, abrindo também horizontes sobre o que está a mudar com a IA no mundo das telecomunicações.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.