O valor das tendências numa economia de expetativas

Pesquisa

Exclusivo: Trendwatching
O valor das tendências numa economia de expetativas
19 de Abril de 2018
O valor das tendências numa economia de expetativas
O valor das tendências numa economia de expetativas
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O valor das tendências numa economia de expetativas

Victoria Loomes é senior trends and insights analyst na Trendwatching. Trabalha com tendências, uma área que vive da observação, da curiosidade, de nos questionarmos, que implica procurar outras e novas perspetivas sobre o mundo. O mesmo mundo que todos observamos. “It's not rocket science” diz-me como quem diz não é assim um trabalho tão difícil quanto parece, mas que tem método numa economia de expetativas.

Segundo a especialista, que inaugurou a conferência da APAN, as marcas estão conscientes da importância desta análise, mas por vezes há ainda um gap na capacidade de as conseguirem pôr em prática.

5 tendências em comportamento do consumidor para 2018


A Under Armour é uma marca que já despertou para os novos influencers ativistas de causas. Yusra Mardini refugiada síria tornou-se embaixadora da marca:


Artigos Relacionados

A carregar...

fechar

O valor das tendências numa economia de expetativas

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O valor das tendências numa economia de expetativas

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile