Newsletter
Pesquisa
Victoria Loomes é senior trends and insights analyst na Trendwatching. Trabalha com tendências, uma área que vive da observação, da curiosidade, de nos questionarmos, que implica procurar outras e novas perspetivas sobre o mundo. O mesmo mundo que todos observamos. “It's not rocket science” diz-me como quem diz não é assim um trabalho tão difícil quanto parece, mas que tem método numa economia de expetativas.
Segundo a especialista, que inaugurou a conferência da APAN, as marcas estão conscientes da importância desta análise, mas por vezes há ainda um gap na capacidade de as conseguirem pôr em prática.
5 tendências em comportamento do consumidor para 2018
A Under Armour é uma marca que já despertou para os novos influencers ativistas de causas. Yusra Mardini refugiada síria tornou-se embaixadora da marca:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.