Newsletter
Pesquisa
Apenas fruta espremida. Nada para além da fruta. É a mensagem que a Compal quer reforçar numa iniciativa diferenciadora de Compal Summo, que vem complementar a campanha de meios em curso desde o início de junho.
A maior inovação de Compal dos últimos anos na categoria de sumos e néctares chegou, de forma inovadora, a quatro pontos da cidade de Lisboa. Amoreiras, Campo Pequeno, Saldanha e Avenida da Liberdade contam com 4 posições de mupis especiais que pretendem destacar a superioridade desta nova gama, Compal Summo feito apenas de fruta espremida e nada para além da fruta, e apresentar os seus quatro sabores.
Neste sentido, a Initiative, em conjunto com a Cemusa e a Young&Rubicam, desenvolveram 4 mupis especiais de forma a impactar os milhares de pessoas que todos os dias circulam em algumas das zonas mais concorridas da cidade de Lisboa.
Esta ativação vem complementar a campanha multimeios, presente desde 5 de junho nos vários meios de comunicação.
Do latim, Summo é sinónimo de supremo, o melhor entre os melhores. Feito apenas com fruta, e nada mais para além da fruta, Compal Summo é uma homenagem à natureza e celebra o melhor que ela tem para dar.
Compal Summo está disponível em quatro sabores: Pêssego, Pera, Laranja e Frutos Vermelhos.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.