Newsletter
Pesquisa
Com mais de 150 anos no mercado, a Heineken tem Amesterdão no coração. É lá que nasce em 1873 por um jovem empresário chamado Gerard Heineken que descobriu a paixão pelo fabrico de cerveja.
Dedicou-se a aperfeiçoar a receita, que se tornou num símbolo nacional dos Países Baixos, e que ainda hoje é o segredo do sucesso da marca a nível mundial. É por isso que acaba de lançar uma nova campanha “O primeiro Ahhh” com o foco nos ingredientes puros e naturais, como o malte de cevada, água, lúpulo e a levedura A, exclusiva da Heineken.
Vendida em mais de 190 países, o sabor é sempre o mesmo e o equilíbrio é o segredo da receita. Para dar a conhecer a sensação única e refrescante do “primeiro gole”, a marca levou vários meios de comunicação e influenciadores a nível internacional numa press trip à origem da Heineken, que contou também com a presença de Portugal.
O Imagens de Marca fez parte desta viagem ao mundo da cerveja “premium” e conta-lhe tudo nesta reportagem.
Artigos Relacionados
A carregar...
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.