Newsletter
Pesquisa
Sérgio Carvalho deu o salto para o universo dos seguros por acaso. O aspirante a engenheiro físico encontrou o mundo da comunicação e do marketing no setor dos seguros quando procurava o primeiro emprego.
Há dois anos a liderar a equipa de marketing da Fidelidade, marca com 200 anos de história, está seguro dos desafios que o mercado impõe, disposto a enfrentar as exigências do trabalho com uma boa dose de irreverência fora do escritório.
Tem duas grandes paixões: o rock e os saltos de paraquedas. Fomos conversar no “I’M Out of Office” com o diretor de marketing da Fidelidade em Tancos com muita adrenalina no ar.
Depois da reportagem, veja agora a entrevista na íntegra:
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.