Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo positivo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Para José Teixeira as
empresas portuguesas teriam muito mais a ganhar se apostassem em formações que
obrigassem os funcionários a refletir.
É
esta a visão do presidente do conselho de administração do dstgroup que se uniu
à Universidade Católica de Braga para formar os seus 350 quadros superiores na
área da Filosofia.
A
formação tem como objetivo aumentar a competitividade da empresa através da
qualificação das competências dos colaboradores num mundo que se encontra em
rápida mudança, sobretudo perante uma pandemia que mudou a nossa vida e forma
de pensar.
A
ideia desta formação partiu do próprio presidente da empresa de construção que
ao longo dos anos tem vindo a investir na cultura, arte e reflexão dos seus
colaboradores. José Teixeira acredita que a dimensão laboral pode vir a ser
transformada com diferentes faculdades, entre as quais a ligação a uma tradição
mais filosófica que se foi perdendo ao longo dos anos.
Inspire-se
na nossa conversa desta Newsroom com o responsável do dstgroup.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.