Newsletter
Pesquisa
Marcas e empresas que têm a inovação e a criatividade como combustível para transformar a comunicação estão a ganhar cada vez mais destaque no mercado.
Exemplo disso é a Frize, que, com um tom irreverente e divertido, aposta no humor como a chave para entrar num novo território de comunicação, afirmando que esta bebida é “só para bem-dispostos".
Com o mesmo espírito de renovação, o Expresso, com mais de 50 anos de história, acaba de lançar uma nova campanha, firmando o seu compromisso com o jornalismo de qualidade, que se vai adaptando aos novos desafios de comunicação que surgem no cenário do país.
E como continuar a crescer implica repensar processos, serviços ou produtos, também a Zome, uma imobiliária que celebra 6 anos de presença no mercado, apresenta-se num novo momento de comunicação, apresentado no Salão Imobiliário de Portugal.
A fechar a emissão, a Fidelidade, com mais de dois séculos de história, mostra como a evolução pode ser uma estratégia poderosa. Após ter lançado o programa Protechting em 2016, já atraiu mais de 1.000 start-ups e, agora, prepara-se para um roadshow pela China, dando visibilidade às vencedoras deste ano. Marcas que estão a reinventar-se, e que pode ficar a conhecer nesta emissão do Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.