Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Depois de ganhar 23 Grand Slam, Serena Williams anunciou que iria dar por concluída a carreira de tenista. Desde então que várias marcas com quem trabalha têm prestado homenagem. A Nike foi uma delas.
"Ao Não Mudar Nada, Ela Mudou Tudo". É desta forma que a Nike vê o percurso de Serena Williams, num vídeo criado pela W+K Portland que enaltece não só os seus prémios mas também a sua personalidade e ao facto de, mesmo com o sucesso, não se ter deixado deslumbrar.
Ao som de "Higher" do DJ Khaled, com John Legend e Nipsey Hussle, Zendaya, narradora do vídeo, diz que "ela não conseguia parar de ganhar, uma e outra vez" e que "ela não mudou quem ela era, e isso mudou tudo", enquanto são mostradas fotografias de várias etapas da vida da tenista.
"Chega um momento na vida em que temos de decidir avançar numa direção diferente. Esse momento é sempre difícil quando se ama tanto algo” afirmou a tenista em declarações à Vogue, publicação que adiantou em primeira mão a retirada de Williams, em agosto. “Eu adoro ténis mas agora a contagem decrescente já começou. Tenho de me concentrar em ser mãe, nos meus objetivos espirituais e finalmente descobrir uma Serena diferente” reforça.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.