Newsletter
Pesquisa
Todos nós sabemos que o nome do Pai Natal está associado a uma figura rechonchuda com umas longas barbas brancas. Mas, na nova campanha da Audi, aquela que é uma das principais personagens natalícias toma a decisão de emagrecer de forma a poder entrar dentro de um carro desportivo da fabricante alemã.
Tal decisão foi tomada na véspera de Natal, quando o Pai Natal vê pela primeira vez um dos mais recentes carros desportivos da marca, ao mesmo tempo que se deliciava com umas bolachinhas. No dia seguinte, após ter desempenhado a árdua tarefa de distribuir presentes por todo o mundo, o protagonista regressa ao Pólo Norte e abraça um regime rigoroso: desde a prática de exercício físico, passando por um regime alimentar mais saudável, aquele que é um dos símbolos do Natal não desistiu até atingir o seu objetivo.
Este anúncio, que retrata a crise de meia idade sofrida pelo Pai Natal e que o faz embarcar numa total mudança de visual, foi desenvolvido pela agência de publicidade M/H VCCP e foi dirigido por Craig Gillespie.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.