O novo “ícone” do Porto é do Grupo Ageas Portugal

Pesquisa

Este fim de semana, SIC Notícias
O novo “ícone” do Porto é do Grupo Ageas Portugal
6 de Outubro de 2022
O novo “ícone” do Porto é do Grupo Ageas Portugal
O novo “ícone” do Porto é do Grupo Ageas Portugal
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
O novo “ícone” do Porto é do Grupo Ageas Portugal
Francisco Branco
Jornalista e Coordenador Brands Channel
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo

Faça parte do futuro do Imagens de Marca

O rigor, a relevância e a criatividade estão presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.

Apoie a missão de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.

Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Depois da sede de Lisboa, o Grupo Ageas Portugal acaba de inaugurar um novo edifício na cidade do Porto. 


Replicando o modelo da capital, esta nova infraestrutura destaca-se pela sua arquitetura diferenciadora e por promover uma experiência de trabalho personalizada e moderna, adaptada às circunstâncias atuais e futuras.

O “ICON Douro” procura materializar a visão da marca como uma organização ágil, dinâmica e sustentável, promovendo também valores como a criatividade, inovação, mas também inclusão. A zona de Restauração do edifício será explorada por uma instituição de solidariedade focada na inclusão social no setor alimentar. Ao todo, o grupo investiu perto de 100 milhões de euros entre os edifícios do Porto e de Lisboa, juntando, pela primeira vez, todos os colaboradores num só edifício em cada uma das cidades.


A nova casa na Invicta representa, por isso ,mais um “passo de gigante” rumo ao futuro por parte do grupo segurador, que tem como um dos seus eixos estratégicos de posicionamento de marca o apoio à Cultura. Há já 5 anos que é “naming sponsor” do Coliseu Porto Ageas, permitindo que esta mítica sala de espetáculos, mesmo durante o período de pandemia, tenha continuado a sua atividade com mais dinamismo e recursos.


O apoio à Cultura – que passa também por parcerias com a Casa da Música e com o Teatro Nacional D. Maria II, bem como pelo lançamento de prémios a jovens talentos – pretende aliar objetivos de notoriedade a um forte contributo para o desenvolvimento da sociedade, democratizando o acesso do público a esta área e proporcionando uma experiência relevante e emocional na vida das pessoas.


A nossa equipa foi até à cidade Invicta para ouvir e conhecer os acordes da estratégia do Grupo Ageas Portugal!

 

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O novo “ícone” do Porto é do Grupo Ageas Portugal

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O novo “ícone” do Porto é do Grupo Ageas Portugal

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile