Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
Face ao surgimento de novas
tendências de consumo, muitas empresas de vários setores têm sentido a
necessidade de atualizar os seus negócios.
A digitalização tem sido um
desafio particularmente significativo para o mercado da fotografia. Face a essa
realidade, a marca portuguesa FotoSport tem vindo a apostar na modernização do
seu negócio, cerca de 70 anos após a sua criação.
Neste âmbito, a marca tem vindo a
apostar num novo conceito de loja, que se pretende “mais apelativo,
tecnológico, visual e digital” e que envolveu um investimento de cerca de 500
mil euros. De acordo com a FotoSport, esta trata-se de uma transição que deve
ficar concluída em 2022, sendo que neste momento já 80% da rede de lojas incorpora
este novo conceito.
Para além do investimento nos
pontos de venda e da disponibilização de novos serviços, a marca está a apostar
ainda no desenvolvimento da presença online. A app FotoSport, que dá aos
consumidores a possibilidade de criarem álbuns digitais, é uma das principais
novidades neste âmbito.
Para nos explicar melhor este
processo de modernização da FotoSport temos hoje connosco Ernesto Granja, sócio
gerente da FotoSport.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.