Newsletter
Pesquisa
Conhecido pelas suas aparições inusitadas nas reportagens televisivas nacionais, o Emplastro apresenta-se, atualmente, com um dos rostos mais facilmente reconhecidos de Portugal. Tal visibilidade valeu-lhe um novo desafio: a possibilidade de se tornar o protagonista de uma nova campanha publicitária.
Um desafio que lhe foi proposto pela agência de comunicação Claim e que fez com que a figura de Fernando Alves se disseminasse pelas redes sociais – imagem na qual o protagonista se apresenta vestido com um smoking da My Suit e respetivo laço, estando recostado num requintado sofá e num cenário que se assemelha aos retratados nos filmes de James Bond.
Esta “mudança de visual” a que o Emplastro foi submetido – numa campanha que tinha como objetivo promover a agência de comunicação que por ela foi responsável e que surge sob o mote “Ele sabe a importância de aparecer, nós sabemos o resto” – não se trata da primeira. De facto, uma campanha anteriormente promovida por Herman José e Jel já tinha provocado algo semelhante.
Na produção desta campanha esteve envolvido o estúdio criativo The George Pub, local onde foram captadas as imagens que dela fazem parte.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.