O Desafio Global de organizar eventos internacionais

Pesquisa

O Desafio Global de organizar eventos internacionais
20 de Dezembro de 2024
O Desafio Global de organizar eventos internacionais
O Desafio Global de organizar eventos internacionais
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

Um pavilhão com 10 mil metros quadrados. 5 dias de montagens, uma equipa de mais de 800 pessoas e um evento de praticamente duas semanas para mais de 3000 pessoas. 


Estes são alguns dos números que envolvem a organização do Toyota Charged to Lead, evento que reuniu a equipa europeia em Lisboa para dar a conhecer a visão de futuro da marca japonesa. Um projeto conquistado pela empresa de eventos Desafio Global que construiu uma verdadeira cidade da marca e geriu o normal funcionamento do evento. 


Neste episódio da série Beyond Imagens de Marca, Pedro Rodrigues, diretor geral da Desafio Global, dá a conhecer todo o projeto e a ambição de uma empresa que quer continuar a tornar os eventos em momentos memoráveis.

Brand & Craft
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

O Desafio Global de organizar eventos internacionais

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

O Desafio Global de organizar eventos internacionais

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile