Newsletter
Pesquisa
O Imagens de Marca lançou uma campanha que reflete o posicionamento de uma marca que chama a si um reforçado papel: o de storyteller na primeira pessoa permitindo assim gerar maior proximidade e envolvência com o telespetador.
O jornalismo próximo, humanizado e de relação com as marcas é o ponto de partida para a campanha desenvolvida pela DDB Lisboa, agência responsável pelo desenvolvimento e implementação do conceito criativo. “Vamos ao coração das marcas para chegar ao seu” é a assinatura que comunica com marketers e o público em geral e que está em cerca de duas mil posições da JC Decaux, em todo o país.
Porque estamos próximos das marcas, não podemos deixar de sentir o batimento do coração da nossa e acompanhámos toda a criação da campanha de assinala 15 anos de Imagens de Marca.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.