Newsletter
Pesquisa
Os consumidores pediram e a Compal acedeu: o sabor de alperce está de regresso ao mercado. Com esta decisão, a marca procura reforçar valores como confiança, acessibilidade e portugalidade.
Este relançamento, que integra a gama Compal Clássico, vem responder a um pedido feito por parte dos consumidores, que, segundo a marca, queriam o regresso deste sabor que remete para as memórias de infância de muitos portugueses.
“Com o relançamento de Compal Clássico Alperce, recuperamos a memória coletiva de um sabor tão apreciado pelos portugueses”, afirma em comunicado Elisabete Galiano, marketing manager da Sumol+Compal.
A responsável assinala também que a primeira campanha de comunicação de 2023 será sobre a gama Compal Clássico, onde estará presente o regresso não só do alperce, mas também da pera rocha. Os dois filmes arrancam esta semana nos canais generalistas e cabo.
Além da presença televisiva, a campanha vai estar nos meios digitais, na rádio, em outdoor e nos pontos de venda.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.