Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
O aquecimento global e as alterações climáticas constituem um dos maiores desafios que a humanidade hoje enfrenta.
Consciente desta realidade, o grupo L’Oréal está a intensificar os seus esforços através do programa “L’Oréal for the Future”, um conjunto de compromissos para 2030 que marcam o início de uma transformação mais radical do seu negócio e que materializam a perspetiva da empresa sobre aquilo que deve ser o seu propósito e responsabilidades tendo em vista a sustentabilidade do planeta.
Estes compromissos dão resposta ao impacto de todo o grupo e envolvem toda a sua cadeia de valor, do design de produtos à distribuição, incluindo o processo de produção e a obtenção de matérias-primas, o desenvolvimento dos colaboradores e o compromisso para com as comunidades.
A nossa equipa viajou até à fábrica da L’Óreal dedicada à produção de produtos capilares, perto da cidade de Burgos, em Espanha, para ver “in loco” como é que esta transformação está a acontecer e assistiu também em Madrid à terceira edição do “Talks for the Future”, um evento organizado pela marca onde se refletiu sobre as tendências que irão definir as estratégias das empresas para alcançar os objetivos de desenvolvimento sustentável!
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.