Newsletter
Pesquisa
Promover iniciativas com impacto social é um compromisso há muito assumido pela Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC).
Por isso, este ano, em parceria com a Associação CAIS, o Turismo de Portugal, a Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e a AHRESP, lançou o programa “Reconectar”, com o objetivo de capacitar e promover a empregabilidade de pessoas em situação de vulnerabilidade social ou desemprego, respondendo à escassez de profissionais na restauração.
Além deste programa, criou ainda a plataforma “Juntar os Mundos”, que pretende aproximar pessoas através do voluntariado empresarial.
O Imagens de Marca acompanhou uma das formandas do programa “Reconectar”, que nos falou do impacto que está a ter este projeto na sua vida, e esteve presente num almoço entre jovens afegãos e voluntários da SCC, uma iniciativa integrada na plataforma “Juntar os Mundos”.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.