Newsletter
Pesquisa
Num mundo em que tudo muda a cada instante, há marcas que continuam a desafiar o tempo. Empresas que souberam unir a tradição e a inovação, mostrando que o segredo da eternidade está na capacidade de transformar o negócio sem perder a essência.
Esta semana a emissão começa com a arte, o brilho e a resiliência de uma marca portuguesa com 150 anos de história. Posicionando-se no segmento premium de objetos de prata e banho de prata, a Topázio aposta no trabalho manual e no conhecimento, sabedoria e talento de dezenas de artesãos para conceber peças únicas, autênticas e duradouras. A nossa equipa esteve na exposição que celebra não só o legado, mas também a inovação desta marca, que, apesar da sua longevidade, está com os olhos postos no futuro.
Logo a seguir viajamos até ao Algarve para assinalar outro aniversário. Afirmando-se como a maior marina do país, a Marina de Vilamoura está a comemorar 5 décadas de existência com a expansão da sua área, prometendo impulsionar ainda mais o desenvolvimento da região.
E já que estamos junto às águas do mar português aproveitamos para mergulhar no último episódio da rúbrica “Economia Azul”. Desta vez olhamos para a indústria da transformação do pescado através das conservas e para a forma como o setor das pescas, como um todo, pode evoluir no futuro.
E, porque nos aproximamos a passos largos do Natal, destacamos também nesta emissão as campanhas da Sociedade Ponto Verde e da Worten alusivas à quadra. Enquanto a primeira promove o tema da reciclagem, procurando torná-lo mais acessível junto do consumidor, a segunda aposta no humor para se apresentar a marca como a solução para quem tem mais dificuldades em encontrar o presente ideal.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.