Newsletter
Pesquisa
O Boticário está mais premium. Tem um novo conceito de loja e conta vários espaços onde os clientes da marca podem "despertar os sentidos".
Depois do Brasil e da Colômbia, o novo conceito de loja d’O Boticário acaba de chegar a Portugal. Após a abertura de algumas lojas no sul do país, a zona norte recebe a sua primeira loja, mais precisamente no Norteshopping, em Matosinhos.
As lojas do Boticário dividem-se agora em áreas especiais, proporcionando uma “experiência de visita”. Entre elas, está a Gift Station, uma área de personalização de presentes com várias embalagens e acessórios disponíveis para que cada um seja personalizado de acordo as preferências de cada cliente.
O Lavatório de Cuidados é outra das grandes novidades sendo uma zona destinada à utilização e ao teste de produto, onde é possível sentir a textura e o aroma de cada um. Além disso, este novo conceito inclui um make up corner com exposição de todos os produtos das marcas Make B. e Intense.
Inspirado na sua origem, que começou pelas mãos de um farmacêutico, o novo conceito de loja d’O Boticário resgata o conceito laboratorial da marca, trazendo de volta uma atmosfera industrial, embora moderna.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.