Newsletter
Pesquisa
Criada em 1995, a Solférias nasceu com o propósito de aproximar pessoas através das viagens. Hoje, passadas três décadas, construiu um legado, que a leva a afirmar-se como o maior operador turístico de capital português a funcionar no país.
Este ano, para assinalar o início da temporada de Primavera/Verão e apresentar a programação, a Solférias realizou os seus habituais Roadshows no Porto e Lisboa, que contaram, cada um, com mais de 500 agentes de viagem e mais de 80 parceiros. Com o lema “Viajar é como um Filme, em que tu és a Estrela”, o operador turístico quis mostrar que, tal como no cinema - em que um bom filme transporta quem o vê para realidades distintas – cada viajante é o protagonista dos locais que visita.
O Imagens de Marca esteve presente no de Lisboa, que se realizou no Pavilhão Carlos Lopes, e conta-lhe tudo no próximo programa.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.