Newsletter
Pesquisa
“A Holiday to Remember” é o mote do anúncio de Natal da Chevrolet. O filme destaca a história desta marca com 112 anos através de um tema sensível: o impacto do Alzheimer nas famílias.
Com uma abordagem emocional, sem esquecer o brilho da época, é ao som de um tema de John Denver que a Chevrolet conta a história de uma mulher com Alzheimer em estágio inicial e que vai revivendo as memórias preciosas da sua vida num dos clássicos da marca, um Suburban de 1972.
O filme é capaz de nos transportar para momentos de alegria e reconexão através da memória, mostrando que, mesmo em tempos desafiantes, existem instantes de luz e felicidade.
A marca trabalhou com a Alzheimer´s Association, uma organização sem fins lucrativos, para retratar a doença de forma autêntica e sensível.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.