Newsletter
Pesquisa
Nota da direção editorial:
O jornalismo nunca foi tão importante para a economia do país. Apoie a produção dos nossos conteúdos tornando-se membro ou subscritor da nossa comunidade.
Faça parte de uma causa de empoderamento das marcas, das empresas e das pessoas que nelas trabalham.
Depois da reportagem na SIC Notícias, a conversa de
Cristina Amaro com Marco Mussini sobre o amor enquanto critério de gestão está
agora disponível num novo episódio da série Chief Love Officer. Uma entrevista
para ver com tempo no Empower Brands Channel, no YouTube.
Gerir com o coração nem sempre é fácil. Ser capaz de
sentar o amor à mesa das decisões é ainda um desafio para muitos empresários.
Mas será que o amor é o segredo económico do século XXI?
Neste terceiro episódio da série Chief Love Officer, o
presidente da Gres Panaria Portugal, explica como foi preciso coragem para
criar uma marca com o amor no nome num setor ainda muito tradicional, como é o
caso da cerâmica. A Love Ceramic Tiles é o exemplo de que como é possível unir
colaboradores e chefias em torno de um tema ainda pouco falado dentro das
organizações.
Entre connosco nesta história de amor onde o coração é
protagonista. A não perder no Empower Brands Channel, no YouTube.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.