Newsletter
Pesquisa
Todas as marcas têm as suas histórias e os seus momentos e todas elas escrevem novos capítulos nas suas histórias se quiserem se manter vivas no mercado.
É o caso da Laskasas que acaba de lançar uma nova imagem de marca quando assinala 20 anos no mercado. Nascida em 2004, a empresa, dedicada ao design e fabricação de mobiliário de alta qualidade, olha para o futuro e pretende afirmar-se como uma referência quando se fala em inovação e excelência artesanal.
É com os 20 anos da Laskasas que abrimos a emissão para logo a seguir, ficarmos a conhecer como o Intermarché, marca presente em Portugal há mais de 30 anos, se quer consolidar como uma insígnia de proximidade e de estreita ligação às comunidades locais. Uma abordagem que se reflete não só no espaço de loja mas também na mais recente campanha de comunicação da marca que damos a conhecer.
Também com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e de toda a sociedade, a Sociedade Ponto Verde, em parceria com a Maltha Glass Recycling e com a Resitejo, está envolvida num projeto piloto que pretende contribuir para o aumento da reciclabilidade do vidro em Portugal. Um projeto piloto que pode conhecer no Imagens de Marca.
E a fechar a emissão vamos ainda perceber como a Universal McCann, agência de meios do grupo IPG Mediabrands, quer conciliar cada vez mais a criatividade humana com a utilização crescente de tecnologia como a Inteligência Artificial.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.