novobanco lança campanha com foco nas pessoas e renova assinatura de marca

Pesquisa

Criatividade
novobanco lança campanha com foco nas pessoas e renova assinatura de marca
16 de Abril de 2025
novobanco lança campanha com foco nas pessoas e renova assinatura de marca
novobanco lança campanha com foco nas pessoas e renova assinatura de marca
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
novobanco lança campanha com foco nas pessoas e renova assinatura de marca
Em destaque
Pub Lateral dentro artigoPub Lateral dentro artigo
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A marca aposta no hit internacional “Alright” dos Supergrass e em Júlia Palha a liderar um conjunto de protagonistas com rostos.


O novobanco acaba de lançar a sua nova campanha institucional, que pretende mostrar um rejuvenescimento da comunicação da marca, materializado numa identidade visual mais alinhada com a leveza e frescura dos protagonistas, que culmina na Júlia Palha, que assume que é novobanco.


Esta frescura rejuvenescida é ainda mais assumida com a aposta, pela primeira vez, num hit internacional, a música “Alright dos Supergrass”, que regista mais de 400 milhões de streams no Spotify. “Esta música é um hino à juventude que perdura. Capta a energia e o otimismo de quem é e se mantém jovem - onde a vida aparece sempre cheia de possibilidades. Celebra momentos simples como sair com os amigos, ser espontâneo e viver o momento”, refere um comunicado de imprensa enviado às redações.


O ritmo acelerado da música e o refrão cativante - “We're alright” – pretende reforçar a vibração de bem-estar e a ideia de aproveitar a vida de forma positiva.


No centro desta evolução está uma nova assinatura de marca, “novobanco. Presente no meu futuro”, que, segundo a marca, é uma declaração expressa pelos clientes, na primeira pessoa, e que “capta a essência do que o novobanco representa - um parceiro de confiança que desempenha um papel ativo, hoje, na vida dos seus clientes e que os acompanha na construção do futuro que desejam”.


Concebida para marcar um novo momento para a marca, a campanha tem como conceito base a palavra “Sou”, uma afirmação simples, flexível e universal que traduz a multiplicidade de estados, identidades e caminhos das pessoas. Através de expressões como “Sou diferente”, “Sou igual”, “Sou de fazer” ou “Sou de ficar a ver”, “Sou turista” ou “Sou local”, a marca mostra que cada pessoa importa, e que o novobanco está presente para apoiar as pessoas, em cada momento da vida, sem exceção.


Júlia Palha, a cara da última campanha institucional lançada em novembro de 2024, faz também parte desta campanha, onde lidera um conjunto de protagonistas com rostos e cenários reais, que personificam a promessa da marca de estar presente no presente e no futuro de todos, clientes e não clientes.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

novobanco lança campanha com foco nas pessoas e renova assinatura de marca

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

novobanco lança campanha com foco nas pessoas e renova assinatura de marca

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile