Newsletter
Pesquisa
A Vodafone Portugal acaba de lançar um serviço de fibra que afirma ser pioneiro na Europa. “O novo Vodafone Fiber to the Room leva fibra transparente a todas as divisões, garantindo internet com máxima velocidade, estabilidade de rede e mínima latência em toda a residência” – afirma a operadora de telecomunicações.
“Este novo serviço premium é recomendado para clientes que tenham casas com grandes áreas que necessitem de ter um ponto de acesso de fibra dedicado em cada divisão, famílias com inúmeros utilizadores de internet em simultâneo, gamers, streamers ou outros utilizadores de serviços intensivos de internet, bem como para Clientes mais preocupados com a componente estética da sua casa” – acrescenta.
A instalação é feita por uma equipa de técnicos especializados e personalizada de acordo com as especificações da casa e necessidades do cliente. A aplicação da fibra transparente é discreta e não intrusiva, ou seja, sem necessidade de obras em casa.
Para dar a conhecer a mais recente aposta a marca lançou uma campanha de comunicação com a assinatura “Fibra de Campeão” que conta com a participação do jogador português Bernardo Silva e de Diogo Valsassina.
A campanha sobre o novo serviço Vodafone Fiber to the Room foi desenvolvida pela Wunderman Thompson, produzida pela Krypton Filmes com a realização de Fred Oliveira e a direção de fotografia de Sergi Gallardi e contou ainda com o acompanhamento da Film Brokers.
A campanha estará presente em televisão e nos vários meios digitais, numa estratégia de plano de meios da Dentsu - Carat. E pode ser vista aqui.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.