Newsletter
Pesquisa
Faça parte do futuro do Imagens de Marca
O rigor, a relevância e a criatividade estão
presentes nos conteúdos que disponibilizamos sem restrições, porque o
jornalismo é um veículo fundamental para a economia do país.
Apoie a missão de empoderamento das marcas,
das empresas e das pessoas: faça parte da nossa comunidade.
A nova aposta da marca automóvel sul-coreana está disponível com sistemas de propulsão híbrida e 100% elétrica.
Desenvolvido de raiz com foco na sustentabilidade, o novo Kia Niro é maior que o seu antecessor e demarca-se pela incorporação da mais avançada tecnologia para tornar a condução mais ágil. Para além da tecnologia, também os materiais adotados foram escolhidos tendo como base a sustentabilidade ambiental.
A gama em Portugal será composta por duas versões eletrificadas – híbrido elétrico (Hybrid Electric Vehicle, HEV) e 100% elétrica com zero emissões (Electric Vehicle, EV).
“O novo modelo tem todos os argumentos para prosseguir e reforçar esta senda de sucesso, que se materializou em vendas de quase duas mil unidades desde o lançamento da primeira geração, das quais mais de 60% significaram a chegada de novos clientes à marca” salienta em comunicado o diretor-geral da Kia Portugal, João Seabra.
Para além do novo Kia Niro, a marca tem também uma nova aposta, o Kia e-Soul, também ele 100% elétrico.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.