Newsletter
Pesquisa
O mercado automóvel pode refletir de alguma forma, os comportamentos dos consumidores, cada vez mais imprevisíveis e nem sempre, fáceis de acompanhar.
Nos primeiros seis meses do ano, o setor automóvel cresceu 7,8% quando comparado com o período homólogo do ano anterior, mas nos últimos três meses verificaram-se quedas no volume de vendas. É com este mercado altamente dinâmico e que tem visto muitas marcas a entrar nas estradas portuguesas nos últimos anos que arrancamos a emissão ao volante da KGM. A marca está a apostar nos veículos todo-o-terreno e nesta reportagem vamos conhecer toda a estratégia para que a marca que está nas mãos da Astara, conquiste o mercado português.
Quem tem um lugar de destaque na mente dos consumidores é o Crédito Agrícola e Sílvia Alberto. A apresentadora é a cara do banco há muitos anos e esta relação tem trazido resultados à marca que volta a lançar uma campanha de crédito à habitação.
E porque a atualidade é determinante para o Imagens de Marca, vamos acompanhar um dos grandes eventos do ano para a iServices. A empresa volta a apostar nos produtos de marca própria IS e fomos perceber como tem evoluído esta área de negócio e a estratégia de crescimento de quem também está focado na sustentabilidade ao introduzir muitas novas medidas em prol do ambiente.
E é com o ambiente em mente que fechamos a emissão com mais um episódio da rubrica Inovação Fora da Caixa com os casos da Nestlé e da Coca-Cola. São dois clássicos nos lineares dos supermercados e agora que acabou o verão e todos voltamos às rotinas, vamos perceber como estas duas marcas estão a trabalhar em prol do planeta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.