Newsletter
Pesquisa
A Pepsi é uma marca mundialmente conhecida pelo seu espírito irreverente e a apresentação do novo sabor da Pepsi Twist não foi exceção. Para dar a conhecer a sua edição limitada com sabor a gengibre, que se encontra à venda no território brasileiro, a marca deu forma a um anúncio que se baseia no formato dos tradicionais concursos de talentos que podemos encontrar por todo o mundo.
Neste vídeo promocional, realizado em parceria com a agência de publicidade brasileira AlmapBBDO, o gengibre apresenta-se como um dos candidatos a novo sabor da Pepsi Twist. E apesar de ser o participante “esquisito” da temporada, este surpreende tudo e todos e ganha a oportunidade de se tornar o novo sabor da marca.
Com esta campanha, fica reforçado o posicionamento “Só Que Sim” adotado pela marca no ano passado, bem como o espírito jovem que está associado à mesma, refere a gerente de marketing da Pepsi no Brasil, Juliana Biasi. “Todos os atributos da marca estão presentes nessa nova campanha. Temos um personagem que tem tudo a ver com a nossa comunicação, já que representa que o inusitado pode ser sim a melhor escolha”, aponta.
Reforçando que a marca continua focada no investimento em estratégias e produtos inovadores, Biasi refere que o lançamento da Pepsi Twist com sabor a gengibre surge no sentido de dar seguimento a essa ambição. “Todo o nosso posicionamento é voltado para o que é incomum e o que pode ser mais ‘fora da caixa’ do que uma bebida de cola sabor gengibre?”
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.