Newsletter
Pesquisa
A campanha "Always Pushing" apresenta um conjunto de conteúdos que celebram as equipas de skate globais enquanto catalisadores culturais.
"Always Pushing" afirma ser uma ode à atitude progressista e ao otimismo juvenil que tem impulsionado a cultura do skateboarding — e, consequentemente, a cultura popular — desde que a Vans foi fundada em 1966.
A campanha espelha cidades em todo o mundo, desde Paris a Los Angeles e Tóquio. Foi desenvolvida em parceria com ALEX/2TONE, diretor criativo, designer e artista visual e de graffiti. Juntam-se a ele os skaters da equipa Vans, na qual se insere o prestigiado skater Tony Alva e o rapper Paris Texas, que criou a banda sonora da campanha.
“A nossa missão é inspirar e capacitar os nossos consumidores a viverem ‘Off The Wall,’ incorporando a determinação implacável de fazer frente a qualquer coisa,” afirma em comunicado Drieke Leenknegt, Diretora de Marketing Global da Vans.
“Este progresso é alimentado pela parceria com atletas e criativos que inspiram a próxima geração a ver o mundo de forma diferente”, acrescenta.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.