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A Cozinha Continente lançou uma campanha multimeios enquadrada na nova plataforma de comunicação do Continente sob o mote “O Continente é de toda a gente”.
À semelhança das últimas campanhas da marca, os mais recentes filmes são protagonizados pela atriz Gabriela Barros e contam com a criatividade da Fuel.
A inovação é um pilar fundamental da Cozinha Continente, que procura levar ao consumidor novas formas e formatos de refeições prontas, práticas e convenientes, como é o caso das refeições a vapor, feitas com legumes frescos a cru e terminadas no micro-ondas em minutos, ou das refeições ‘mise en place’, que estão pré-confecionadas para que possam ser terminadas em casa, segundo explica em comunicado, no qual a marca afirma ainda que a gama “Grab&Go" vai ser reforçada.
"A Cozinha Continente reforça a proposta de valor da MC, que pretende levar a toda a gente e em qualquer lugar, o melhor da nossa cozinha, investindo sobretudo na qualidade das refeições prontas que oferecemos, onde contamos com a ajuda do Chef André Matos e de uma equipa de nutricionistas”, refere Ana Alves, responsável pela área Food Solutions da MC.
“É graças a essa proposta de valor que a marca tem apresentado um sólido crescimento. Com um olhar para o futuro, temos planos ambiciosos para a Cozinha Continente em 2024, perspetivando um crescimento a duplo dígito nas vendas do negócio e duas novas aberturas de restaurantes”, conclui.
A marca Cozinha Continente nasceu em Vila Real, em 2022 com a abertura do primeiro restaurante, mas foi há um ano, a 19 de março, que a Cozinha Continente se deu a conhecer a todo o país.
O Imagens de Marca esteve presente no evento de apresentação da nova campanha e das mais recentes novidades e conta-lhe tudo, em breve, numa próxima emissão.
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