NOS tem um novo canal próprio de filmes

Pesquisa

Marca reforça aposta nos conteúdos
NOS tem um novo canal próprio de filmes
19 de Junho de 2019
NOS tem um novo canal próprio de filmes
NOS tem um novo canal próprio de filmes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
NOS tem um novo canal próprio de filmes
Marco Silva
Coordenador Editorial Digital
Continuar a ler depois do destaque
Em destaque
Pub dentro artigoPub dentro artigo

A NOS lançou o seu canal próprio de filmes: o NOS Studios. Disponível na posição 16, em formato não linear e na app NOS TV, o novo canal exclusivo reforça a aposta da NOS na oferta do melhor entretenimento.

A NOS afirma-se líder no entretenimento para todos os ecrãs. Por essa razão, a operadora lançou o NOS Studios: um canal exclusivo, pensado e criado para dar resposta a todas as formas de ver televisão.

Será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA e pode ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra, explica a operadora em comunicado.

O novo canal integra, na sua programação, os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados. Da lista de parceiros fazem parte: Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros. Com a estreia de um filme por dia dos mais variados géneros, da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, São mais de 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Já no primeiro mês de lançamento, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre e Paddington 2, são alguns dos filmes que será possível ver no NOS Studios. O lançamento do canal está marcado para hoje, às 21h15, com o filme vencedor do Óscar de melhor ator: A Hora Mais Negra.

Mundo Jurássico: Reino Caído, Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água e Deadpool 2 são outros títulos com estreia marcada até ao final do Verão.

Para os mais novos, as manhãs de sábado, domingo e feriados serão dedicadas à animação.

Nesta fase de estreia do novo canal, e para que todos os clientes tenham a oportunidade de conhecer a sua programação, a NOS oferece durante um mês (entre 18 de junho e 18 de julho) livre acesso ao NOS Studios e ao NOS Studios+.


A chegada deste canal procura reforçar a presença da marca no território dos conteúdos assim como a oferta de entretenimento disponível para os seus clientes.


As pipocas, que simbolicamente representam experiência de assistir a um grande filme, estão na base da campanha multimeios de lançamento do NOS Studios que a Havas desenvolveu e que está disponível em TV, mupies, no digital e nas lojas NOS.

Para além da campanha multimeios, a NOS assinala o lançamento do seu novo canal com a oferta de pacotes de pipocas em algumas lojas.

Em destaque
Horizontal Final do artigoHorizontal Final do artigo

Artigos Relacionados

fechar

NOS tem um novo canal próprio de filmes

O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

NOS tem um novo canal próprio de filmes

Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.

A enviar...

Consulte o seu email para confirmar a subscrição.

Li e aceito a política de privacidade.

imagensdemarca.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile