Newsletter
Pesquisa
A NOS lançou o seu canal próprio de filmes: o NOS Studios. Disponível na posição 16, em formato não linear e na app NOS TV, o novo canal exclusivo reforça a aposta da NOS na oferta do melhor entretenimento.
A NOS afirma-se líder no entretenimento para todos os ecrãs. Por essa razão, a operadora lançou o NOS Studios: um canal exclusivo, pensado e criado para dar resposta a todas as formas de ver televisão.
Será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA e pode ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra, explica a operadora em comunicado.
O novo canal integra, na sua programação, os títulos mais recentes, os grandes sucessos dos melhores estúdios e os filmes mais galardoados. Da lista de parceiros fazem parte: Disney, FOX, MGM, Universal e Warner, entre outros. Com a estreia de um filme por dia dos mais variados géneros, da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, São mais de 365 filmes no 1º ano de lançamento.
Já no primeiro mês de lançamento, Tomb Raider, As Cinquenta Sombras Livre e Paddington 2, são alguns dos filmes que será possível ver no NOS Studios. O lançamento do canal está marcado para hoje, às 21h15, com o filme vencedor do Óscar de melhor ator: A Hora Mais Negra.
Mundo Jurássico: Reino Caído, Mamma Mia! Here We Go Again, A Forma da Água e Deadpool 2 são outros títulos com estreia marcada até ao final do Verão.
Para os mais novos, as manhãs de sábado, domingo e feriados serão dedicadas à animação.
Nesta fase de estreia do novo canal, e para que todos os clientes tenham a oportunidade de conhecer a sua programação, a NOS oferece durante um mês (entre 18 de junho e 18 de julho) livre acesso ao NOS Studios e ao NOS Studios+.
A chegada deste canal procura reforçar a presença da marca no território dos conteúdos assim como a oferta de entretenimento disponível para os seus clientes.
As pipocas, que simbolicamente representam experiência de assistir a um grande filme, estão na base da campanha multimeios de lançamento do NOS Studios que a Havas desenvolveu e que está disponível em TV, mupies, no digital e nas lojas NOS.
Para além da campanha multimeios, a NOS assinala o lançamento do seu novo canal com a oferta de pacotes de pipocas em algumas lojas.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.