Newsletter
Pesquisa
A NOS acaba de lançar a campanha de Natal de 2023. Com criatividade da agência O Escritório, o filme pretende reativar o espírito original desta época com o foco no que realmente importa: as ligações.
“Como rede da vida de milhões de pessoas, a NOS tem também a missão e vocação de inspirar a qualidade das ligações, procurando sempre a máxima pertinência contextual. No Natal de 2022 contrapôs ao tema da solidão, a importância da atenção. Em maio de 2023 respondeu ao estado geral de intolerância, acordando a empatia. E neste Natal responde ao estado anímico de desalento com um convite à gratidão”, explica Rita Torres-Baptista, diretora de marca e comunicação da NOS, em comunicado.
A campanha, intitulada “Às vezes já temos o presente que mais queremos”, retrata a consoada de uma família, onde, no meio de risos e abraços, os netos oferecem um telemóvel novo à avó.
“Apesar de o Natal ser celebrado em todo o mundo, é diferente em cada casa – nos rituais e formas de o viver. Conseguimos encontrar um denominador comum no espírito do Natal – a gratidão, algo que tem sempre lugar, seja em que casa for”, refere Nuno Jerónimo, diretor criativo executivo da agência O Escritório.
Artigos Relacionados
fechar
O melhor do jornalismo especializado levado até si. Acompanhe as notícias do mundo das marcas que ditam as tendências do dia-a-dia.
Fique a par das iniciativas da nossa comunidade: eventos, formações e as séries do nosso canal oficial, o Brands Channel.